Proposta de programa de acção / Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal

Colectividade-autor (principal): Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal, 2.º, Caldas da Rainha 20 e 21 de Novembro 1981Colectividade-autor (co-autora): Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Foz do Arelho : Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal, 1981Descrição: 28 p.Assunto - Nome de colectividade: Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de Portugal Assunto - Nome comum: Proposta | Programas de acção | Estrutura sindical | Federações de sindicatos | Indústria da cerâmica | Trabalhadores da indústria | Congressos sectoriais | Indústria do cimento | Indústria do vidro Assunto - Nome geográfico: Portugal
F/937 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 10209 Disponível