Local cover image

Congresso de Todos os Sindicatos : pela unidade dos trabalhadores : pela reestruturação da Intersindical : 27, 28, 29, 30 Janeiro 1977 [Material gráfico] / CGTP-IN

Corporate Author (Main): Congresso da CGTP-IN 2.º 27, 28, 29 e 30 de Janeiro de 1977Corporate Author (Coauthor): CGTP-IN 070Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1977Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN | Congressos CGTP-IN | 2.º Congresso CGTP-IN (1977-01-27/30) | Ano 1977 | Unidade sindical | Informação e propaganda sindical | Cartazes Subject - Geographical Name: Lisboa Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Congressos CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-2-cong-a (Browse shelf(Opens below)) ct-2-cong-a Available

Cartaz alusivo ao 2.º Congresso da CGTP-IN.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image