Local cover image

4.º Congresso CGTP-IN: Aberto a Todos os Sindicatos; 11, 12, 13 Março 83 [Material gráfico] : Com os Trabalhadores, pela Democracia, pela Resolução dos Problemas Nacionais / CGTP-IN

Corporate Author (Main): Congresso da CGTP-IN 4.º 11-12-13 de Março de 1983Corporate Author (Coauthor): CGTP-IN 070Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 65x47 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN | 4.º Congresso CGTP-IN (1983-03-11/13) | Congressos | Congressos CGTP-IN | Ano 1983 | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Congressos CGTP-IN
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-2-cong-d (Browse shelf(Opens below)) ct-2-cong-d Available

Cartaz comemorativo do 4.º Congresso da CGTP-IN.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image