Local cover image

1.º Maio : 20 anos com os trabalhadores : melhores salários; mais protecção social; trabalho com direitos [Material gráfico] / CGTP-IN ; capa Zé d'Almeida

Corporate Author (Main): 070 Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Coauthor: Almeida Zé d' 1944-2018Language: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1990Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmSubject - Topical Name: 1.º de Maio | 1.º de Maio 1990 | Informação e propaganda sindical | Ano 1990 | Salários | Aumento salarial | Protecção social | Direitos dos trabalhadores | Cartazes Subject - Geographical Name: Portugal Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 1.º de Maio
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-3-maio-l (Browse shelf(Opens below)) ct-3-maio-l Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image