Local cover image

1.º de Maio CGT 100 anos : 1. Estabilidade no Emprego; 2. Reforma Agrária; 3. Suspensão do Pagamento da Dívida Externa; 4. Redução da Jornada para 40 Horas Semanais; Dia 1, Quinta, às 10hs, todos na Pça. da Sé [Material gráfico] / Central Geral dos Trabalhadores (CGT)

Corporate Author (Main): Central Geral dos Trabalhadores (CGT)Language: Português.Country: Brasil.Publication: Brasil : CGT, 1986Description: 1 cartaz : color. ; 43x60 cmSubject - Topical Name: 1.º de Maio | 1.º de Maio 1986 | Centenário | CGT.Brasil | Ano 1986 | República Federativa do Brasil | Relações internacionais | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 1.º de Maio
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-3-maio-zv (Browse shelf(Opens below)) ct-3-maio-zv Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image