Local cover image

Jovem, luta pelos teus direitos, inscreve-te no sindicato! [Material gráfico] : pelo direito ao trabalho, por uma verdadeira formação profissional: trabalho igual, salário igual! / Departamento de Juventude [da] CGTP-IN

Corporate Author (Main): CGTP-IN InterjovemLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 47,5x68 cmSubject - Topical Name: CGTP-IN. InterJovem | Ano 1985 | Sindicalização | Sindicatos | Juventude | Trabalhadores jovens | Jovens | Formação profissional | Salários | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Trabalhadores jovens
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-17-juv-32 (Browse shelf(Opens below)) ct-17-juv-32 Available
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

ct-9-sind-21 (Browse shelf(Opens below)) ct-9-sind-21 Available

Click on an image to view it in the image viewer