Imagem de capa local

Jovem : luta pelos teus direitos : inscreve-te no sindicato! : pelo direito ao trabalho : por uma verdadeira formação profissional : trabalho igual salário igual! Participação : desenvolvimento : paz : ano internacional da juventude [Material gráfico] / CGTP-IN. Departamento de Juventude

Colectividade-autor (principal): CGTP-IN Departamento de JuventudeIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : CGTP-IN. Departamento de Juventude, [1985]Descrição: 1 cartaz : color. ; 47,5x68 cmAssunto - Nome comum: Ano 1985 | Sindicalização | Sindicatos | Juventude | Trabalhadores jovens | Jovens | Formação profissional | Salários | Direito ao trabalho | Participação dos trabalhadores | Desenvolvimento | Paz | Ano Internacional da Juventude | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Trabalhadores jovens

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local