Local cover image

Concerto: pelo emprego; emprego certo; futuro jovem : praia da Costa da Caparica: 27 Junho; 17 h/24 h [Material gráfico] / CGTP-IN

Corporate Author (Main): CGTP-INLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : CGTP-IN, 198-Description: 1 cartaz : color. ; 48x66 cmSubject - Topical Name: Música | Concerto | Espectáculos | Juventude | Trabalhadores jovens | Cultura | Tempos livres | Informação e propaganda sindical | Cartazes Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Cultura, desporto e tempos livres | Trabalhadores jovens
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-20-cdtl-48 (Browse shelf(Opens below)) ct-20-cdtl-48 Available

Contou com a actuação dos Peste & Sida e Pop Dell'Arte, às 18h00, e com os Ena Pá 2000, Sétima Legião e Mler if Dada, às 22h00.

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image