Imagem de capa local

Concerto: pelo emprego; emprego certo; futuro jovem : praia da Costa da Caparica: 27 Junho; 17 h/24 h [Material gráfico] / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 198-Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x66 cmAssunto - Nome comum: Música | Concerto | Espectáculos | Juventude | Trabalhadores jovens | Cultura | Tempos livres | Informação e propaganda sindical | Cartazes Recursos em linha:Ver imagem do cartaz Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Cultura, desporto e tempos livres | Trabalhadores jovens
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-20-cdtl-48 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-20-cdtl-48 Disponível

Contou com a actuação dos Peste & Sida e Pop Dell'Arte, às 18h00, e com os Ena Pá 2000, Sétima Legião e Mler if Dada, às 22h00.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local