Imagem de capa local

11 de Novembro : Vota A : Pelo Reforço da Unidade e da Organização Sindical, pela Melhoria das Condições de Vida, pela Defesa do 25 de Abril [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do CentroIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Coimbra : Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro, 1981Descrição: 1 cartaz : color. ; 41x60 cmAssunto - Nome comum: Eleições sindicais | Coimbra | Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Centro | Sindicatos | Indústria hoteleira | Indústria do turismo | Restauração | Trabalhadores da indústria | Informação e propaganda sindical | Cartazes | Unidade sindical | Organização sindical | Condições de vida Recursos em linha:Ver imagem do cartaz Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN