Local cover image

1.º Congresso : Pela Resolução dos Problemas do Distrito; pelo Reforço da CGTP-IN; Continuar Abril [Material gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal

Corporate Author (Main): Congresso da União dos Sindicatos do Distrito de Setúbal 1º 8 e 9 de Fevereiro de 1985Language: Português.Country: Portugal.Publication: Setúbal : USS, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 46,5x67 cmSubject - Topical Name: Congressos | Congressos sectoriais | União dos Sindicatos de Setúbal | Informação e propaganda sindical | Cartazes Subject - Geographical Name: Setúbal Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Congressos sectoriais
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-32-cd-33 (Browse shelf(Opens below)) ct-32-cd-33 Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image