Imagem de capa local

Greve na CP das 0,00 h do dia 8 às 24 h do dia 9/3/83 : ferroviários lutam por aumentos salariais justos : pela defesa do poder de compra : pelo direito à negociação : não à incompetência e corrupção do governo : por um caminho-de-ferro digno da população [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos Ferroviários

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Ferroviários Portugueses 1949-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Federação dos Sindicatos Ferroviários, [1983]Descrição: 1 cartaz : color. ; 32,5x48 cmAssunto - Nome de colectividade: Comboios de Portugal (CP) Assunto - Nome comum: Greves | Transportes | Transporte ferroviário | Trabalhadores dos transportes | Trabalhadores ferroviários | Salários | Aumento salarial | Poder de compra | Negociação colectiva | Corrupção | Governo | Política governamental | VIII Governo Constitucional (1981-09-04 - 1983-06-09) | Federações de sindicatos | Ano 1983 | Caminhos-de-ferro | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-55 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-55 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local