Imagem de capa local

Trabalhadores conserveiros em greve nacional : quarta dia 26 : quinta dia 27 : sexta dia 28 de Abril das 15 às 17 horas. : pela actualização salarial. Pela duração de 12 meses do C.C.T. Pelos retroactivos desde 1-12-1977. Na unidade a força dos trabalhadores : unidos e organizados venceremos [Material gráfico] / Sindicatos dos Conserveiros

Colectividade-autor (principal): Sindicatos dos ConserveirosIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Sindicatos dos Conserveiros, Matosinhos : Carpigrafi, imp. 1978Descrição: 1 cartaz : color. ; 26,5x35,5 cmAssunto - Nome comum: Greves | Sindicato dos Conserveiros | Ano 1978 | Indústria conserveira | Trabalhadores da indústria | Indústria da alimentação | Salários | Aumento salarial | Contrato Colectivo de Trabalho (CCT) | Contratos de trabalho | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-45 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-45 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local