Local cover image

Greve dia 18/1/79 (todo o período de trabalho de cada trabalhador) [Material gráfico] : CCT vertical, trabalhadores em luta pela revisão salarial do seu CCTV / Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas Adjacentes

Corporate Author (Main): Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas AdjacentesLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: s.l. : Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas Adjacentes, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 30x41,5 cmSubject - Topical Name: Greve | Ano 1979 | Portugal | Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas Adjacentes | Salário Online Resources:Ver imagem do cartaz List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-8-grev-44 (Browse shelf(Opens below)) ct-8-grev-44 Available

Unidade na acção a força dos trabalhadores! Em frente pela revisão salarial! A luta continua! Pela melhoria das condições de vida!

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image