Imagem de capa local

Greve dia 18/1/79 (todo o período de trabalho de cada trabalhador) : C.C.T. vertical : trabalhadores em luta pela revisão salarial do seu CCTV : unidade na acção : a força dos trabalhadores! : Em frente pela revisão salarial! A luta continua! Pela melhoria das condições de vida! [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas Adjacentes

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas AdjacentesIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas Adjacentes, [1979]Descrição: 1 cartaz : color. ; 30x41,5 cmAssunto - Nome comum: Greves | Contratos de trabalho | Contrato Colectivo de Trabalho Vertical (CCTV) | Indústria gráfica | Trabalhadores da indústria | Gráficos | Condições de vida | Ano 1979 | Sindicatos | Salários | Aumento salarial | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-44 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-44 Disponível
Navegando Centro de Documentação da CGTP-IN prateleiras Fechar navegador de prateleira (Fechar visualizador de prateleira)
ct-8-grev-41 Greve : 22 Nov. 1979 , contra a prepotência patronal lutemos pelo conteúdo da PRT : por uma PRT que contemple os direitos dos trabalhadores : por uma portaria que contenha : subsídio de almoço : aumento mínimo : tabelas diárias : propaganda médica e vendedores ct-8-grev-42 TFP : greve : 23 Abril : função pública : semana de luta : 19-23 Abril , por salários dignos : pelo direito à negociação colectiva : contra o pacote antilaboral : pelo direito ao trabalho e ao emprego ct-8-grev-43 Greve nacional : 26 Janeiro 84 das 13.h às 17.30 h , por um contrato de trabalho digno! Por uma política democrática e nacional! Por um novo governo! ct-8-grev-44 Greve dia 18/1/79 (todo o período de trabalho de cada trabalhador) , C.C.T. vertical : trabalhadores em luta pela revisão salarial do seu CCTV : unidade na acção : a força dos trabalhadores! : Em frente pela revisão salarial! A luta continua! Pela melhoria das condições de vida! ct-8-grev-45 Trabalhadores conserveiros em greve nacional : quarta dia 26 : quinta dia 27 : sexta dia 28 de Abril das 15 às 17 horas. , pela actualização salarial. Pela duração de 12 meses do C.C.T. Pelos retroactivos desde 1-12-1977. Na unidade a força dos trabalhadores : unidos e organizados venceremos ct-8-grev-46 Greve Portucel : dia 10-10-85 das 0 às 24 horas , por uma revisão justa e digna : pela defesa do A.E. : dignifica-te! Lutando pelo que tens direito : Comissão Sindical Negociadora, Protocolo 1 ct-8-grev-47 Greve nacional dos trabalhadores das escolas e direcções escolares : 29 Maio 85 , caderno reivindicativo dos trabalhadores das escolas primárias, preparatórias, secundárias, normais de educadores de infância, magistério primário; dos jardins de infância; das direcções escolares

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local