Imagem de capa local

Greve : dois dias : 13 e 14 de Janeiro : metalurgia e metalomecânica : trabalhadores em luta pelo CCTV e contra a intransigência patronal : pela negociação do CCTV! Pelo direito ao trabalho e ao salário! Contra a repressão! Contra a política da AD, a luta vai continuar! [Material gráfico] / FSMMMP

Colectividade-autor (principal): Federação dos Sindicatos de Metalurgia, Metalomecânica e Minas de Portugal (FSMMMP) 1976-1999Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : FSMMMP, [s.d.]Descrição: 1 cartaz : color. ; 33x46,5 cmAssunto - Nome comum: Greves | Convenção colectiva | Indústria metalúrgica | Indústria metalomecânica | Trabalhadores da indústria | Trabalhadores metalúrgicos | Metalurgia | Contratos colectivos | Contrato Colectivo de Trabalho Vertical (CCTV) | Direito ao trabalho | Salários | Repressão | Governo | Aliança Democrática (AD) | Política governamental | Federações de sindicatos | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-72 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-72 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local