Imagem de capa local

Paralização : 2 horas no início do 1.º período de trabalho : 17 Nov. 83 : não ao roubo do 13.º mês [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de Lisboa

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de LisboaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : STCMMDL, [1983]Descrição: 1 cartaz : color. ; 30x42 cmAssunto - Nome comum: Greves | Paralisações | Ano 1983 | Sindicatos | Salários | Subsídio de Natal | Indústria da madeira | Indústria da construção civil | Trabalhadores da construção | Indústria dos mármores | Trabalhadores da indústria | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-50 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-50 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local