Imagem de capa local

Greve dos transportes : 5 de Julho : contra o bloqueamento à contratação colectiva! Por aumentos salariais justos e imediatos! Pela vigência efectiva de 12 meses! Pela reintegração dos trabalhadores despedidos da CP! [Material gráfico] / Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de Transportes

Colectividade-autor (principal): Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de TransportesIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de Transportes, [s.d.]Descrição: 1 cartaz : color. ; 34x49 cmAssunto - Nome de colectividade: Comboios de Portugal (CP) | Transtejo 1975- | Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) EIM, SA | CARRIS - Companhia Carris de Ferro de Lisboa, S.A | Metropolitano de Lisboa 1948- | Rodoviária Nacional 1975-1991 Assunto - Nome comum: Greves | Transportes | Transporte ferroviário | Caminhos-de-ferro | Transporte fluvial | Transporte rodoviário | Transporte urbano | Transporte de passageiros | Transporte de mercadorias | Transporte público | Trabalhadores dos transportes | Trabalhadores ferroviários | Contratação colectiva | Salários | Aumento salarial | Despedimentos | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Greves
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-8-grev-71 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-8-grev-71 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local