Imagem de capa local

A CGTP-IN mais forte com o nosso sindicato! O teu sindicato mais forte contigo para melhor te defender! : 1984 : 10.º aniversário da liberdade = 25 Abril : 8.º aniversário do sindicato = 6 Março [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e AçoresIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: [Lisboa] : Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores, [1983]Descrição: 1 cartaz : color. ; 28,5x41 cmAssunto - Nome de colectividade: Sindicato dos Trabalhadores da Função Pública do Sul e Açores | Frente Comum de Sindicatos da Função Pública Assunto - Nome comum: Sindicalização | Sindicatos | Federações de sindicatos | Ano 1984 | Função Pública | Trabalhadores da Função Pública | 25 de Abril de 1974 | Liberdade | Aniversários | Manifestações | Salários | Aumento salarial | Subsídio de Natal | Negociação colectiva | Despedimentos | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal | Lisboa (distrito, Portugal) Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | Manifestações
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-9-sind-6 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-9-sind-6 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local