1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos "Lutar por Abril, pelo pão que produzimos" [visual gráfico] : enraizar a federação - reforçar a unidade / Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos

Colectividade-autor (principal): Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos "Lutar por Abril, pelo pão que produzimos", 1.º, Lisboa 17 Nov. 84Colectividade-autor (co-autora): Organizador de conferência Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e TabacosIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos, 1984Descrição: Autocolante em tecido : color. ; 8x5,5 cmNota de proveniência: Fundo CGTP-INAssunto - Nome comum: Federação dos Sindicatos das Indústrias de Alimentação, Bebidas e Tabacos | Congresso | Ano 1984 Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Colecção de autocolantes
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Notas Data de devolução Código de barras
Autocolantes Autocolantes Centro de Documentação da CGTP-IN
atc-2-cong-CGTP-016 (Ver prateleira(Abre abaixo)) atc-cgtp-097 Disponível 2 exemplares

Congresso de Todos os Sindicatos, realizado em Lisboa entre o dia 27 a 30 Janeiro 1977, corresponde ao 2.º Congresso realizado pela Intersindical Nacional.

Fundo CGTP-IN