Imagem de capa local

Alavanca : greve geral / ed. CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1974- Descrição: 24 p. ; 20x29 cmAssunto - Nome comum: Alavanca (jornal/revista) | Imprensa sindical | Unidade sindical | Greve geral de 12 de Fevereiro de 1982 | Greve geral | Greves | Ano 1982 | Manifestações | Governo AD | Aliança Democrática (AD) | VIII Governo Constitucional (1981-09-04 - 1983-06-09) | Política governamental | Plenário dos Sindicatos (15 de Janeiro 1982) | Demissão do Governo | Divisionismo sindical Assunto - Nome geográfico: Portugal Recursos em linha:Acesso online Lista(s) em que este item aparece: Greves gerais | Edições CGTP-IN | Greves
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Notas Data de devolução Código de barras
Periódicos Periódicos Centro de Documentação da CGTP-IN
R-S/001 (Ver prateleira(Abre abaixo)) R-S-005 Disponível Encadernados reservados

«Alavanca» órgão de comunicação oficial da CGTP-IN entre Dezembro de 1974 e Abril/ Maio de 1996

Existe em arquivo a III Série desde o Ano VII ao Ano X: n.º 1 - n.º 6 (1982); n.º 7 - n.º 15 (1983) e n.º 16 - 21 (1984)

Descrição baseada em: Série III - Ano VII, n.º 1 (Março 1982)

Mensal

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local