Local cover image

1.º Maio : grande jornada de luta : na unidade de todos os trabalhadores : pela defesa das conquistas do 25 de Abril : pela recuperação da economia ao serviço dos trabalhadores [Material gráfico] / CGTP Intersindical

Corporate Author (Main): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Language: Português.Country: Portugal.Publication: [Lisboa] : CGTP-IN, [1977]Description: 1 cartaz : color.Subject - Topical Name: 1.º de Maio | 1.º de Maio 1977 | Unidade sindical | Revolução de Abril | Informação e propaganda sindical | Cartazes List(s) this item appears in: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 1.º de Maio
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

ct-3-maio-a (Browse shelf(Opens below)) ct-3-maio-a Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image