Imagem de capa local

25 de Abril sempre : fascismo : colonianismo nunca mais : 1979 : 5.º aniversário : derrubamento do fascismo em Portugal [Material gráfico] / Comissão Organizadora das Comemorações do 25 de Abril na República Popular de Angola ; composição gráfica António P. Domingues

Colectividade-autor (principal): Comissão Organizadora das Comemorações do 25 de Abril na República Popular de AngolaAutor secundário: Domingues António P.Colectividade-autor (secundária): Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA) 1956-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Luanda : Comissão Organizadora das Comemorações do 25 de Abril na República Popular de Angola, 1979 : Lito-TipoDescrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome comum: 25 de Abril de 1974 | Revolução | Aniversários | Fascismo | Colonialismo | Cartazes | Cartazes internacionais Assunto - Nome geográfico: Angola, República de Lista(s) em que este item aparece: Colecção de cartazes da CGTP-IN | 25 de Abril de 1974
Exemplares
Imagem da capa Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-7-abril-33 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-7-abril-33 Disponível
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-7-abril-18 (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-7-abril-18 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local