The renaissance of National Corporatism : unintended side-effect of European Economic and Monetary Union or calculated response to the absence of European Social Policy? / Jurgen R. Grote, Philippe C. Schmitter

Nível de conjunto: Transfer, vol. 5, n.º 1-2 (Spring-Summer 1999), p. 34-63Autor principal: Grote Jürgen R.Co-autor: Schmitter Philippe C. 1936-Idioma: Inglês.País: Bélgica.Publicação: Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | União Geral de Trabalhadores (UGT) 1978- -- Portugal | Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) 1975- | Confederação da Indústria Portuguesa (CIP) 1974- | Conselho Permanente de Concertação Social (CPCS) | Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) 1976- Assunto - Nome comum: CGTP-IN.Posição | UGT.Portugal.Posição | Parceiro social | Diálogo social | Acordo de concertação estratégica | Bem-estar social Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Estado Data de devolução Código de barras
Analíticos de periódicos Analíticos de periódicos Centro de Documentação da CGTP-IN
CEE/71 (Ver prateleira(Abre abaixo)) Disponível