Congressos das associações e dos sindicatos portugueses de 1885 a 1975 / Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica do Distrito de Lisboa

Colectividade-autor (principal): Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica do Distrito de LisboaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : STIMML, 197-Descrição: 44 pColeção: Série Formação Sindical [História], 1)Assunto - Nome comum: Associação | Congresso | História | Movimento operário | Ano 1885-1975 | Sindicato | Congressos Sindicais | Confederação Nacional das Associações de Classe | União Operária Nacional | Confederação Geral do Trabalho | Análise histórica | Associações de classe | Confederações sindicais nacionais Assunto - Nome geográfico: Portugal
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
F/233 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 56 Disponível

Cronologia dos Congressos Sindicais desde 1º Congresso em Maio 1885 até ao 14º Congresso em Julho 1975