Imagem de capa local

Plenário de delegados sindicais e comissões de trabalhadores do distrito de Lisboa / Departamento Agrícola da Intersindical Nacional

Colectividade-autor (principal): Plenário de Delegados Sindicais e Comissões de Trabalhadores do Distrito de Lisboa 1976-05-29Colectividade-autor (co-autora): Intersindical Nacional Departamento Agrícola Organizador de conferênciaIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Departamento Agrícola da Intersindical Nacional : Guide - Artes Gráficas, Lda., imp. 1976Descrição: [1], 23 p.Coleção: (Edições do Departamento Agrícola da Intersindical Nacional, 2)Assunto - Nome comum: Reforma Agrária | Sindicalismo | Actividade sindical | Plenários | Actas | Conclusão | Delegados sindicais | Comissões de trabalhadores Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN | Reforma Agrária
F/426 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 61 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local