Imagem de capa local

Organização e acção sindical na empresa / [CGTP-IN] ; capa Mário Jorge

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Autor secundário: Jorge MárioIdioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: reediçãoPublicação: Lisboa : Edições Um de Outubro : Tip. Jerónimus, Lda., imp. 1983Descrição: 38 p. ; 18 cmColeção: (Cadernos de Formação Sindical, 1)Assunto - Nome comum: Acção sindical | Empresa | Estrutura sindical | Organização sindical | Comissão intersindical de empresa | Planificação do trabalho | Direitos sindicais | Liberdade sindical | Caderno reivindicativo | Delegados sindicais | Contratos colectivos | Legislação | Legislação do trabalho | Direitos dos trabalhadores | Informação e propaganda sindical | Sindicalização | Quotizações | Salários | Quadros de pessoal Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN | Organização sindical
F/605 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 657 Disponível
S/245-B (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6981 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-250/491 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-250 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local Imagem de capa local