Imagem de capa local

Bento de Jesus Caraça : semeador de cultura e cidadania : inéditos e dispersos / Alberto Pedroso

Autor principal: Pedroso Alberto 1930-Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 1.ª ed.Publicação: Porto : Campo das Letras, 2007Descrição: 761 p. ; 24 cmISBN: 978-989-625-128-4.Coleção: (Cultura Portuguesa, 10)Assunto - Nome de pessoa: Caraça Bento de Jesus 1901-1948 | Matos Norton de 1867-1955 General Assunto - Nome de colectividade: Movimento de Unidade Nacional Antifascista (MUNAF) 1943- | Movimento de Unidade Democrática (MUD) 1945-1948 | Polícia Internacional e de Defesa do Estado (PIDE) 1945-1969 Assunto - Nome comum: Homenagem | Personalidades | Ensino | Política de educação | Cultura | Universidades | Conferências | Sindicatos | 1.º de Maio | 1.º de Maio 1931 | 5 de Outubro de 1910 | Guerra | Literatura | Literatura de viagem | Edição | Publicações | Censura | Entrevistas | Ciência | Matemática | Bibliotecas | Eleições | Política Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: História do movimento sindical | 1.º de Maio | Cultura, desporto e tempos livres
L/10117 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6696 Disponível
L/10117-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7956 Disponível
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-121/489 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-121 Disponível

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local