Imagem de capa local

38 anos sempre com os trabalhadores : CGTP Intersindical Nacional, dia nacional de luta : 1 de Outubro : melhores salários, emprego sem precariedade, contra a alteração das leis laborais [Material gráfico] / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): CGTP-INIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 2008Descrição: 1 cartaz : color. ; 68x32 cmNota de conteúdo: Cartaz que anuncia o Dia Nacional de Luta de 1 de Outubro de 2008 Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- Assunto - Nome comum: Aniversário, 38.º | Aniversários | Ano 2008 | Luta sindical | Acção reivindicativa | Dia Nacional de Luta | Salários | Emprego | Precariedade | Legislação | Legislação laboral | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Aniversários CGTP-IN | Colecção de cartazes da CGTP-IN