Imagem de capa local

5.º aniversário da Intersindical : contra o fascismo, unidade popular : contra o capital, pelo fim da exploração : contra os latifundiários, pelo avanço da reforma agrária : contra o saneamento a esquerda, pelo avanço do progresso : contra o desemprego, pela melhoria das condições de vida dos trabalhadores : contra o divisionismo, pelo reforço da organização sindical : na unidade, a força dos trabalhadores operários, camponeses, soldados e marinheiros unidos venceremos [Material gráfico] / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1975Descrição: 1 cartaz : color.Assunto - Nome comum: CGTP-IN | Aniversário, 5.º | Ano 1975 | Aniversários | Reforma Agrária | Desemprego | Condições de vida | Divisionismo | Organização sindical | Unidade sindical | Informação e propaganda sindical | Cartazes Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Aniversários CGTP-IN | Colecção de cartazes da CGTP-IN
Cartazes Cartazes Centro de Documentação da CGTP-IN
ct-1-aniv-d (Ver prateleira(Abre abaixo)) ct-1-aniv-d Disponível

Cartaz comemorativo do 5.º aniversário da CGTP-IN.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local