Local cover image

Conto e poesia : concurso CGTP-IN / Departamento de Cultura e Tempos Livres ; coord. Fernando Gomes ; org. e rev. Filipe Caldeira ; il. Luís Cavaco

Corporate Author (Main): CGTP-IN Departamento de Cultura e Tempos LivresSecondary Author: Gomes Fernando José Machado Coordenador/Editor literário 1970-;Caldeira Filipe 1982- Revisor;Cavaco Luís IlustradorLanguage: Português.Country: Portugal.Edition Statement: 1.ª ed.Publication: Lisboa : Departamento de Cultura e Tempos Livres - CGTP-IN : AE, Artes do Espectáculo, 2009Description: 315 p. : il., p&b ; 24 cmISBN: 978-972-99527-4-6.Abstract: Concurso de Conto e Poesia organizado pela CGTP-IN em 2007, cuja entrega de prémios se realizou em Abril de 2008. Aqueles que surgem compilados neste volume foram os textos premiados em cada categoria, seguidos das menções honrosas e de uma selecção de outros trabalhos cuja publicação o júri considerou ser merecedora. Conto: 1.º prémio: Joaquim Jorge Carvalho; menções honrosas: Teresa Castro Nunes, Pedro Grilo, Rogério Ferreira. Poesia: 1.º prémio: João Coelho; menções honrosas: Pedro Baptista, Luís de Aguiar.Subject - Topical Name: Concurso | Literatura | Contos | Poesia | Cultura | Tempos livres Subject - Geographical Name: Portugal List(s) this item appears in: Edições CGTP-IN | Cultura, desporto e tempos livres
Tags from this library: No tags from this library for this title.
Star ratings
    Average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Home library Call number Copy number Status Date due Barcode
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN

O Centro de Documentação da CGTP-IN contempla a documentação bibliográfica produzida e recebida pela CGTP-IN, no decurso da sua actividade, a nível central. Livros, publicações periódicas, cartazes, folhetos, autocolantes, entre outros recursos bibliográficos.

L/10176 (Browse shelf(Opens below)) 6838 Available

Click on an image to view it in the image viewer

Local cover image