Congresso dos sindicatos : documento de orientação e acção para um Portugal novo (projecto) / CGTP-IN

Colectividade-autor (principal): Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1975Descrição: 15 pAssunto - Nome comum: Projecto | 1.º Congresso CGTP-IN (1975-07-25/27) | CGTP-IN | História | Actividade sindical | Política sindical | Saúde | Nacionalização | Ensino | Movimento sindical | Salários | Emprego | Previdência | Estrutura sindical | Participação dos trabalhadores | Formação sindical | Relações internacionais | Unidade sindical | Controlo da produção | CGTP-IN | Habitação | Higiene no trabalho | Tempos livres | Ano 1975 Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Educação
F/701 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 6960 Disponível

Projecto dos documentos do 1º Congresso da CGTP-IN em 1975