Imagem de capa local

Ciclo de debates "CGTP-IN: 25 anos com os trabalhadores" : intervenção de Álvaro Cunhal / Álvaro Cunhal ; coord. Fernando Gomes ; pref. Arménio Carlos ; rev. Filipe Caldeira ; layout e pag. Cristina Albuquerque ; pesq. Mónica Rogério

Autor principal: Cunhal Álvaro Barreirinhas 1913-2005Colectividade-autor (principal): CGTP-IN Departamento de Cultura e Tempos LivresAutor secundário: Coordenador/Editor literário Gomes Fernando José Machado 1970-;Autor da introdução (prefaciador) Carlos Arménio Horácio Alves 1955-;Revisor Caldeira Filipe 1982-;Investigador Rogério Mónica;Compositor gráfico Albuquerque Cristina Idioma: Português.País: Portugal.Menção da edição: 2.ª ed.Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 2013 : Tipografia Lobão, Lda.Descrição: 46 p. : il., color. ; 21 cmISBN: 978-989-8430-11-3.Resumo: Intervenção de Álvaro Cunhal num ciclo de debates e colóquios organizado pela CGTP-IN pelos seus 25 anos com os trabalhadores.Assunto - Nome de colectividade: Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses – Intersindical Nacional (CGTP-IN) 1970- | Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) Assunto - Nome comum: Século XX | Integração económica | Sindicatos | Movimento sindical | Capitalismo | Crise sindical | Autonomia sindical | Relações de trabalho | Economia de mercado | Debates | Aniversário, 25.º | Aniversários | Ano 1995 | Sindicalismo | Unidade sindical | Intervenção | Discursos Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Edições CGTP-IN | Aniversários CGTP-IN
L/10268 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7173 Disponível L/10268
L/10268-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7174 Disponível L/10268-A
L/10268-B (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7175 Disponível L/10268-B
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-078/488 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-078 Disponível AmN-L-078
Monografias Monografias Fundo Américo Nunes
S0.2/AmN-L-078-A/488 (Ver prateleira(Abre abaixo)) AmN-L-078-A Disponível AmN-L-078-A

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

Imagem de capa local