Quatro textos para reflexão : intervenções da mesa-redonda da comemoração do 8 de março de 2011 / org. Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (SPGL) ; intr. António Avelãs ; intervenções Odete Filipe ; Natacha Amaro ; Sofia Roque ; Manuela Góis

Co-autor: Filipe Maria Odete Jesus 1950- Co-autor;Amaro Natacha Colaborador;Roque Sofia Colaborador;Góis Manuela ColaboradorAutor secundário: Autor da apresentação Avelãs António Miguel Silva Colectividade-autor (secundária): Coordenador/Editor literário Sindicato dos Professores da Grande Lisboa (SPGL) 1974-Idioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : SPGL, 2011Descrição: 22 p.Assunto - Nome de colectividade: União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) 1976- | CGTP-IN Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens (CIMH) | Movimento Democrático de Mulheres (MDM) 1968- Assunto - Nome comum: Dia Internacional da Mulher | Mulheres | Trabalhadoras | Igualdade de género | Mesa-redonda | Intervenções | Comemorações Assunto - Nome geográfico: Portugal Lista(s) em que este item aparece: Dia Internacional da Mulher | Igualdade entre mulheres e homens
L/10377 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7371 Disponível
L/10377-A (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7373 Disponível

Este documento pretende divulgar as intervenções da mesa-redonda organizada pelo SPGL no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Mulher, a dia 8 de Março de 2011. Intervenções de Odete Filipe (CIMH da CGTP-IN), Natacha Amaro (MDM), Sofia Roque (Precários Inflexíveis) e Manuela Góis (UMAR)