E-learning formação e novas tecnologias : Social Dialogue Committee for the Postal Sector

: Training and skills development, training and new technologies / CCT Correios de Portugal

Colectividade-autor (principal): Seminário "E-learning - Formação e Novas Tecnologias", 16 de Novembro de 2001Colectividade-autor (secundária): CTT COrreios de Portugal Coordenador/Editor literárioIdioma: Português.Inglês.País: Portugal.Publicação: Lisboa : CTT Correios, 2001Descrição: pag. var.Assunto - Nome comum: E-learning | Serviços públicos | Correios e telecomunicações | Sector económico | Actividade económica | CTT Correios de Portugal | Grupo de interesse económico | Estudo de casos | Novas tecnologias | Formação profissional | Boas práticas | Formação à distância | SNTCT - Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações | Organização sindical | Competências | Formação de formadores | Correios | Serviço postal | Formador SHST | Seminários Assunto - Nome geográfico: Portugal | Dinamarca | Itália | Suécia
L/10412 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7509 Disponível