Conclusões aprovadas no encontro das organizações dos trabalhadores ligados à construção civil e obras públicas / Organizações dos Trabalhadores da Construção Civil e Obras Públicas ; Secretariado Provisório Pró-Conselho Nacional dos Trabalhadores da Construção Civil

Colectividade-autor (principal): Encontro das Organizações dos Trabalhadores da Construção Civil e Obras Públicas, Lisboa 10 de Janeiro 1976Colectividade-autor (co-autora): Secretariado Provisório Pró-Conselho Nacional dos Trabalhadores da Construção Civil Coordenador/Editor literário;Organizações dos Trabalhadores da Construção Civil e Obras Públicas, Co-autorIdioma: Português.País: Portugal.Publicação: Lisboa : Secretariado Provisório Pró-Conselho Nacional dos Trabalhadores da Construção Civil, 1976Descrição: 40 pAssunto - Nome comum: Controlo operário | Encontro | Secretariado Provisório Pró-Conselho Nacional dos Trabalhadores da Construção Civil | Planos de actividade | Organização sindical | Estrutura sindical | Organizações dos Trabalhadores da Construção Civil e Obras Públicas | Trabalhador da construção civil | Construção civil | Construção e obras públicas | Sector da construção Assunto - Nome geográfico: Lisboa | Portugal
L/10474 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 7642 Disponível

Plano de trabalho proposto pelo Secretariado Provisório Pró-Conselho Nacional dos Trabalhadores da Construção Civil em Agosto de 1975