Categoria ocupacional dos operários e empregados de transporte ferroviário (urbano e extra-urbano) : decreto executivo conjunto nº 33/80 de 17 Maio / Ministério do Plano, do Trabalho e Segurança Social e das Finanças ; República Popular de Angola

Colectividade-autor (principal): República Popular de Angola. Ministério do Plano, do Trabalho e Segurança Social e das FinançasIdioma: Português.País: Angola.Publicação: Luanda : I.N.-U.E.E., 1980Descrição: 47 pAssunto - Nome comum: Ferroviário | Política salarial | Legislação | Transporte ferroviário | Trabalhadores dos transportes | Salário Assunto - Nome geográfico: República Popular de Angola | Angola, República de
F/119 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 8874 Disponível

Decreto executivo conjunto nº 33/80 de 17 Maio, define os salários a atribuir aos operários e empregados da actividade ferroviária