Pour le plein emploi et le progrès social : déclaration et plan d' action concernant le plein emploi, la répartition des revenus, le progrès social et la cooperation internationale / FSM

Colectividade-autor (principal): Conférence Mondiale Tripartite sur l'emploi, la répartition des revenus, le progrès social et la decision internationale du travail O.I.T. Juin 1976Colectividade-autor (co-autora): Federação Sindical Mundial (FSM) 1945- Organizador de conferênciaIdioma: Francês.País: Suíça.Publicação: Genève : FSM, 1976Descrição: 16 p.Assunto - Nome comum: Cooperação internacional | Emprego | Pleno emprego | Progresso social | Conferências | Conferência da OIT | Planos de actividade | Migrações | Países em vias de desenvolvimento | Países capitalistas Lista(s) em que este item aparece: Migrações
Exemplares
Tipo de documento Biblioteca de inscrição Cota Número de cópia Estado Data de devolução Código de barras
Monografias Monografias Centro de Documentação da CGTP-IN
L/1383 (Ver prateleira(Abre abaixo)) 9610 Disponível