A situação dos trabalhadores na sociedade capitalista / CGTP-IN ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Edições Um de Outubro : Narciso Correia Artes Gráficas, Lda., imp. 1984Descrição: 18 p. ; 18 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-249/491] (1).

Acção e organização sindicais na empresa ou serviço / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 43 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

Informação e propaganda sindical no local de trabalho / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 45 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

A revolução cientifica e técnica / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 30 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

Os serviços, a luta sindical e o reforço da organização / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 37 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

A vida o trabalho a luta e a organização sindical das mulheres trabalhadoras / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1989]Descrição: 24 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-217/491] (1).

Aprender a ser organizado / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 8 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

As reuniões de trabalho / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1990Descrição: 8 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

A Planificação / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1990Descrição: 31 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

Organização e acção sindical na empresa / [CGTP-IN] ; capa Mário JorgePublicação: Lisboa : Edições Um de Outubro : Tip. Jerónimus, Lda., imp. 1983Descrição: 38 p. ; 18 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/605] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-250/491] (1).

Acção democrática e funções da organização sindical de empresa / CGTP-INPublicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro, 198-Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

O dirigente sindical da CGTP-IN / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 199-Descrição: 31 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

Acção democrática e funções da organização sindical de empresa / CGTP-INPublicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro, 198-Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/206] (1).

Organização sindical na empresa / [CGTP-IN] ; capa Duarte SaraivaPublicação: Lisboa : Edições 1 de Outubro : IAG - Artes Gráficas, imp. 1985Descrição: 32 p. ; 17 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/645] (1).