Los sindicatos en Francia : textos y documentos / Jean-Daniel ReynaudPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 324 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5941] (1).

La sindicación obligatoria : estudio comparativo sobre politica interior y garantia sindical en Gran Bretaña,Estados Unidos y Alemanha Occidental / Charles Hanson ; e outrosPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 313 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5938] (1).

Los sindicatos en Francia : Tomo I / Jean-Daniel ReynaudPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 345 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5958] (1).

Los mediadores / Deborah M. KolbPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 291 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5940] (1).