A sua pesquisa recuperou 4 resultados.

Ordenar
1.
Serviços públicos : ao serviço do consumidor / Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1991Descrição: 139 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7353] (1).

2.
A prestação de informações sobre os serviços sociais : questões, problemas e práticas na informação dos consumidores de serviços públicos / Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 68 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7350] (1).

3.
Construir um ambiente melhor : o papel dos parceiros sociais / Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 56 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7352] (1).

4.
A notificação de acidentes e doenças profissionais na Comunidade Europeia / Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 56 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7443] (1).