Les organisations agricoles et le développement economique et social des zones rurales / Xavier FloresPublicação: Genève : OIT, 1970Descrição: 608 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1324] (1).

Congreso permanente de Unidad Sindical de los Trabajadores de América Latina. 1964-1989Publicação: s.l. : Movimiento Sindical de América Latina y el Caribe, 1989Descrição: 44 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5304] (1).

Conferência sindical de los trabajadores de America latina y el caribe sobre la deuda externa / Fidel Castro ; Roberto VeigaPublicação: Habana : Editora Política, 1985Descrição: 124 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5691] (1).

CGTP - Intersindical : Congresso de Todos os Sindicatos : para a história do movimento sindical português : pela unidade dos trabalhadores / CGTP - Intersindical ; capa António MestrePublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1977] : Renascença Gráfica, SARLDescrição: 408 p. ; 29 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/601] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-229/491] (1).

Brasil y las relaciones con la comunidad europea / Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1992Descrição: 270 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7150] (1).

Pluralismo para a paz : Gorbachov-Ciosl / CUTPublicação: Colombia : Central Unitária de Trabajadores de Colombia, 1987Descrição: 40 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5689] (1).

Imperialisme et societés transnationales en Amerique Latine / Ibrahim ZakariaPublicação: s.l. : Fédération Syndicale Mondiale, 1982Descrição: 35 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/13] (1).

Los países Andinos y la cooperacion con la Comunidad Europea / Instituto de Cooperación IberoamericanaPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1992Descrição: 261 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6989] (1).

La participación de la mujer en los sindicatos / ed. OIT - Oficina Internacional del TrabajoPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/8] (1).

Negociação ou pacto social? : experiências recentes do sindicalismo Latino-Americano / Central Unica dos TrabalhadoresPublicação: São-Paulo : CUT, 1990Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6532] (1).

Acções prioritárias da Comunidade Europeia no âmbito da juventude / Conselho Nacional da JuventudePublicação: Lisboa : CNJ, s.dDescrição: 172 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7487] (1).

Cambio social y relaciones de trabajo en America Latina : Balance y perspectivas / A. S. BronsteinPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

O parlamento Latino-Americano e suas relações com a União Europeia / Parlamento Latino-AmericanoPublicação: Madrid : Parlamento Latino-Americano, 1995Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8082] (1).

Alto al trabajo infantil / ed. Trabajo: revista de la OITPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/29] (1).

La mondialisation en questions / Dominique DavidPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/1] (1).

Averting the old age crisis : Policies to protect the old and promote growth : Summary / World BankPublicação: Washington : The World Bank, 1994Descrição: IV, 43 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8496] (1).

Parecer da Secção das Relações Externas, da Política Comercial e do Desenvolvimento sobre "As Relações da União Europeia com a América Latina" / relator Vasco Cal ; Comité Económico e Social das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxembourg : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1993Descrição: 14 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/77] (1).

Rapport sur les droits syndicaux dans le monde 1996-1997 : impact de la globalisation sur les normes internationales du travail / Confédération Mondiale du TravailPublicação: Bruxelles : CMT, 1997Descrição: 64 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8613] (1).

Marcha global pelo fim do trabalho infantil : da exploração à educação / ed. Secretariado Português da GlobalMarchPublicação: Lisboa : Secretariado Português da GlobalMarch, 1998Descrição: 48 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8772] (1).

Os órgãos de fiscalização da constitucionalidade : funções, competências, organização e papel no sistema constitucional perante os demais poderes do estado / ed. Ministério da JustiçaPublicação: Lisboa : Gabinete de Documentação e Direito Comparado, 1998Descrição: 847 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/3] (1).