Refinar a pesquisa

A sua pesquisa recuperou 383 resultados.

Ordenar
1.
Les organisations socio-professionnelles d'Espagne / Communautes Europeennes ; Comité Economique et SocialPublicação: Bruxelles : CES, 1982Descrição: 283+2 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1234] (2).

2.
La situación laboral y sindical en España / OITPublicação: Génebra : OIT, 1969Descrição: 309 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6198] (1).

3.
Ley general de cooperativas - ley 3/1987 de 2 de Abril : Orientaciones para elaborar proyetos de estatutos de Cooperativas de Trabajo AsociadoPublicação: Madrid : MTSS, 1989Descrição: 232 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5980] (1).

4.
Bases programáticas.Estatutos.Acción sindical : Documentos do 2º Congresso.Informe estatístico / Conféderación Xeral dos Trabalhadores Galegos Intersindical NacionalPublicação: Vigo : Secretaria Técnica de Publicacións de CXTG-IN, 1989Descrição: 141 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5080] (1).

5.
Congreso federacion alimentacion CC.OO-3º, San Rafael (Segovia), 11,12,13 Mayo 1984Publicação: Segovia : CC.OO., 1984Descrição: 94 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1950] (1).

6.
Conseils economiques et sociaux en Europe : role et perspectives / Conseil National de l' Economie et du TravailPublicação: Napoli : Edizione Scientifiche ItalianeDescrição: 306 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7242] (1).

7.
A gestão provisional nos Bancos da Europa / Sindicato dos Bancários do Sul e IlhasPublicação: Lisboa : SBSI, s.d.Descrição: 31 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7131] (1).

8.
CGTP - Intersindical : Congresso de Todos os Sindicatos : para a história do movimento sindical português : pela unidade dos trabalhadores / CGTP - Intersindical ; capa António MestrePublicação: Lisboa : CGTP-IN, [1977] : Renascença Gráfica, SARLDescrição: 408 p. ; 29 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/601] (2), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-229/491] (1).

9.
Sindicalismo na CEE / Fernando AbreuNível de conjunto: Autonomia Sindical: Informação e Documentação, Ano 1, n.º 1 (Julho/Set. 1980), p. 21 - 28Publicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1141] (1).

10.
Brasil y las relaciones con la comunidad europea / Fundación Friedrich EbertPublicação: Madrid : Fundación Friedrich Ebert, 1992Descrição: 270 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7150] (1).

11.
Seguros : ordenanza 1970 : convenio 1982 / CC.OO.Publicação: Madrid : Federación Estatal de Seguros de CC.OO., 1982Descrição: 69 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5289] (1).

12.
Projecto de regulamento de funcionamento : temas - síntese / Sindicato dos Trabalhadores Aduaneiros em Despaschantes e EmpresasPublicação: Lisboa : STADE, 1983Descrição: folhas policopiadasDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/221] (1).

13.
La organizacion de la confederacion sindical de CC.OO / CC.OOPublicação: Madrid : CC.OO, 1978Descrição: 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/643] (1).

14.
Resoluciones problemas internacionales / Confederación Sindical de Comisiones Obreras - CC.OO.Publicação: Madrid : CC.OO., 1984Descrição: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/594] (1).

15.
Mujer, trabajo, salud / comp. Margarita BarananoPublicação: Madrid : Editorial Trotta, 1992Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6984] (1).

16.
Convenio General VII : Industrias quimicas 1990-91 / CC.OO - Federación de Industrias Quimicas y AfinesPublicação: Madrid : Federacion de Industrias Quimicas y Afines de CC.OO, 1990Descrição: 152 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6952] (1).

17.
Crescer e sair de casa / Fundaçao Europeia para a Melhoria das Condiçoes de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1990Descrição: 68 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7351] (1).

18.
El sistema de proteccion social pública en Espana / Secretaria Confederal de Política Institucional ; C.S.CC.OO.Publicação: Madrid : SCPI, 1989Descrição: 59 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6881] (1).

19.
O comércio e a distribuição na União Europeia / Direcção-Geral do Comércio InternoPublicação: Lisboa : Direcção-Geral do Comércio Interno, 1992Descrição: 179 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7422] (1).

20.
Encuentro de sindicalistas Madrid/Lisboa, 3º, 12-13-14 de Abril, 1991 / Unión Sindical de Madrid Région - CC.OO.Publicação: Lisboa : CC.OO., 1991Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6640] (1).