Hungary'82Publicação: Budapest : Corvina Kiadó, 1983Descrição: 215 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1084] (1).

Esfera de jurisdiccion y acción de los enlaces sindicales / Consejo Central de los Sindicatos HúngarosPublicação: s.l. : Consejo Central de los Sindicatos Húngaros, s.d.Descrição: 11 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5437] (1).

Les syndicats en Hongrie / Márton BuzaPublicação: Hongrie : Népszava, 1988Descrição: 319 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5021] (1).

Informe del consejo central de los sindicatos hungarosPublicação: Budapest : Ságvári, 1980Descrição: 78 + 34 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/2169] (1).

Control sindical de los precios y de la calidad / Consejo Central de los Sindicatos HúngarosPublicação: Descrição: 16 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5608] (1).

Las mujeres trabajadoras y los sindicatos / Consejo Central de los Sindicatos HúngarosPublicação: s.l. : Consejo Central de los Sindicatos Húngaros, s.dDescrição: 16 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/213] (1).

Control sindical de los precios y de la calidad / Consejo Central de los Sindicatos HúngarosPublicação: Hungria : s.ed., s.dDescrição: 16 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6959] (1).

Anatomía del intento tripartito de acuerdo socioeconómico en Hungría / Lajos HéthyPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Tranformation processes and trade union configurations in Poland and Hungary / Rainer Deppe, Melanie TaturPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

The role of multi-employer collective agreements in regulating terms and conditions of employment in hungary / András TóthPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

The problems of reconstituting a union in a reorganised state enterprise : An exploration of aspects of Hungary's shop floor industrial relations / Mark PittawayPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

Relations professionnelles en Europe centrale / ed. IRES - Institut de Recherches Economiques et SocialesPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/439] (1).

Rendimiento neto de los programas de fomento del empleo de Hungría y Polonia / Christopher J. O'Leary, Piotr Kolodziejczyk, Gyorgy LazarPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

Les organisations patronales dans les pays de l'Europe centrale et orientale (Pologne, République Tchèque, Hongrie) / Franciszek Draus ; Institut Syndical Européen -ISE ; European Trade Union Institute - ETUIPublicação: Bruxelles : ISE, 2000Descrição: 124 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9347] (1).

Collective bargaining in Europe 1998-1999 / Guiseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2000Descrição: 483 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9457] (1).

Transformation, EU membership and labour relations in central and eastern Europe : Poland - Czech Republic - Hungary - Slovenia / Heribert Kohl, Wolfgang Lecher, Hans-Wolfgang PlatzerPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

Social dialogue in Hungary and its influence on EU accession / Dorottya Boda, László NeumannPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[CEE/71] (1).

eWork 2001 : status report on new ways to work in the knowledge economy / IST - Information Society Technologies ; European CommissionPublicação: [S.l.] : IST, 2001Descrição: 206 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9719] (1).

Le dialogue social dans les pays candidats à l'Union Européenne / Confédération Européenne des Syndicats - CESPublicação: Bruxelles : CES.UNICE.UEAPME, 2001Descrição: 95 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9739] (1).

Collective bargaining in Europe 2001 / Giuseppe Fajertag ; ETUI - European Trade Union InstitutePublicação: Brussels : ETUI, 2002Descrição: 408 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9829] (1).