A sua pesquisa recuperou 32 resultados.

Ordenar
1.
El equívoco de la reducción del tiempo de trabajo en la ex República Federal de Alemania / Elisabeth Neifer-DichmannPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

2.
Efectos de la duración del trabajo sobre el empleo en la República Federal de Alemania / Hartmut SeifertPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[OIT/10] (1).

3.
La sindicación obligatoria : estudio comparativo sobre politica interior y garantia sindical en Gran Bretaña,Estados Unidos y Alemanha Occidental / Charles Hanson ; e outrosPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1989Descrição: 313 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5938] (1).

4.
La política de los sindicatos en Alemania Occidental : estrategias de clase y representación de intereses durante el crecimiento y la crisis / Andrei S. MarkovitsPublicação: Madrid : MTSS, 1988Descrição: 720 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5962] (1).

5.
Trabajo, sociedad y Estado : los sindicatos libres en la República de Weimar / Nuria Puig RaposoPublicação: Madrid : Ministério de Trabajo y Seguridad Social, 1988Descrição: 562 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5952] (1).

6.
Dokument zur Europapolitik / SPDPublicação: Bonn : s.ed., 1978Descrição: 76 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1075] (1).

7.
Lei constitucional de empresa da República Federal da Alemanha : situação em 1 de Janeiro de 1989 / Portugiesische AusgabePublicação: Bonn : Der Bundesminister fur Arbeit und Sozialordnung, 1990Descrição: 115 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/6450] (1).

8.
Le rôle des travailleurs et des syndicats en R.F.A. / Reiner HuhsPublicação: Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/34] (1).

9.
Os sindicatos alemães e os trabalhadores estrangeiros : aprovado pela Presidência da DGB em 2 de Novembro de 1974 / DGB ; Departamento de Trabalhadores EstrangeirosPublicação: Dusseldorf : DGB, 1971Descrição: 20 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/336] (1).

10.
Le mouvement syndical en République Fédéerale d' Allemagne : le DGB / Institut Syndical EuropéenPublicação: Bruxelles : ISE, 1984Descrição: 33 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/586] (1).

11.
Acção contra o desemprego de longa duração na Europa : a experiência de 20 projectos de base local / Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de TrabalhoPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1989Descrição: 94 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7441] (1).

12.
Reajustamento e comportamento da economia nos países industrializados : Uma síntese / Geoffrey Renshaw ; Trad. Conselho Económico e SocialPublicação: Lisboa : CES, 1993Descrição: 322 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7476] (2).

13.
Estatísticas de base da Comunidade : comparação em alguns países europeus, o Canadá, os EUA, o Japão e a URSS / Comissão das Comunidades EuropeiasPublicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 1992Descrição: 335 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/7489] (1).

14.
Formação profissional de jovens na CEE / Vasco F. FerreiraPublicação: Lisboa : IEFP, 1991Descrição: 94 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/8923] (1).

15.
Seminário internacional sobre "O sistema bancário português e a adesão de Portugal à Comunidade Europeia" / ed. Progresso Social e DemocraciaPublicação: Lisboa : EPSD, 1982Descrição: 79 + 1 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/363] (1).

16.
The search for consensus : the role of institutional dialogue betwean government, labour and employers : the experience of five countries / Martha R. CooperPublicação: S.l. : OCDE, 1982Descrição: 77 p ; 25 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/451] (1).

17.
Guia para trabalhadores estrangeiros e suas famílias em Baden-Wurtenberg / Ministro do trabalho, Saúde e Assuntos Sociais de Baden-WurtenbergPublicação: Baden-Wurtenberg : Ministro do trabalho, Saúde e Assuntos Sociais de Baden-Wurtenberg, 1979Descrição: 264 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/850] (1).

18.
Dokumente zur Europapolitik / SPDPublicação: Bonn : S.n, 1978Descrição: 74 + 2 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1075] (1).

19.
Estatutos dos trabalhadores da indústria metalúrgica para a República Federal da Alemanha : válidas a partir de 1 de janeiro de 1978 / IG MetallPublicação: Frankfurt : IG Metall, 1978Descrição: 62 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1075-I] (1).

20.
A nova lei constitucional de empresa da República Federal da Alemanha = = Das neue Betniebsverfassungsgesetz der Bundes. Republik Deutschland / Ministro Federal do Trabalho e Ordem SocialPublicação: Bonn : Ministro Federal do Trabalho e Ordem Social, 1977Descrição: 108 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1076] (1).