Refinar a pesquisa

Organização sindical e tarefas do movimento sindical / CGTP-IN ; Departamento de Formação SindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1978Descrição: 17 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-I] (1).

Organização sindical e tarefas do movimento sindical / CGTP-IN ; Departamento de Formação SindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN.Departamento de Formação Sindical, s.dDescrição: 50 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5383] (1).

Plenário de delegados sindicais e comissões de trabalhadores do distrito de Lisboa / Departamento Agrícola da Intersindical NacionalPublicação: Lisboa : Departamento Agrícola da Intersindical Nacional : Guide - Artes Gráficas, Lda., imp. 1976Descrição: [1], 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/426] (1).

Sindicatos y empresas multinacionales / Agustin MuñozPublicação: Paris : C.S.M., 1978Descrição: 22 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/418] (1).

This is Sohyo : Japanese Workers and Their StrugglesPublicação: Tokyo : General Council of Trade Unions of Japan, 1983Descrição: 141 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/918] (1).

La libertad sindical / OITPublicação: Ginebra : OIT, 1972Descrição: 165+1 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1323] (1).

La situation syndicale au Chile : rapport de la comission d'investigation et de conciliation en matières de liberté syndicale / OITPublicação: Genève : OIT, 1975Descrição: s.p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1376] (1).

Les syndicats en Suisse / Benno HardmeirPublicação: Berne : Centrale Suisse d'Education Ouvriére, 1986Descrição: 98 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5432] (1).

Bases programáticas.Estatutos.Acción sindical : Documentos do 2º Congresso.Informe estatístico / Conféderación Xeral dos Trabalhadores Galegos Intersindical NacionalPublicação: Vigo : Secretaria Técnica de Publicacións de CXTG-IN, 1989Descrição: 141 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5080] (1).

6º Congresso CGTP-Intersindical Nacional : Proposta síntese global da plataforma para a acção sindical (1989-1992) / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 95 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5424] (1).

Resolução político-sindicalPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1980Descrição: 9 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/5408] (2).

Frentes prioritárias da acção sindical / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1984Descrição: 52 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

Acção e organização sindicais na empresa ou serviço / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 43 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

Informação e propaganda sindical no local de trabalho / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 45 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

A revolução cientifica e técnica / CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1989Descrição: 30 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1).

A vida o trabalho a luta e a organização sindical das mulheres trabalhadoras / CGTP-INPublicação: [Lisboa] : CGTP-IN, [1989]Descrição: 24 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-B] (1), Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-217/491] (1).

Movimento sindical e comunicação social / CGTP-IN. Departamento de informaçãoPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 28 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-D] (1).

Reestruturação administrativa e financeira da informação e propaganda sindical / CGTP-IN. Departamento de informaçãoPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 19 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245-D] (1).

Carta reivindicativa e de acção sindical da mulher trabalhadora : aprovada na 2º Conferência Sindical da Mulher trabalhadora. Maio/85Publicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 21 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).

Carta reivindicativa da juventude trabalhadora / Encontro Nacional da Juventude Trabalhadora ; org. CGTP-INPublicação: Lisboa : CGTP-IN, 1985Descrição: 13 pDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[S/245] (1).