Reforma Agrária

Esta lista contem 18 títulos

10.ª Conferência da Reforma Agrária : Trabalho e Desenvolvimento no Portugal de Abril [Material gráfico]Publicação: Évora : s.n., 1986Descrição: 1 cartaz : color. ; 47,5x68 cmDisponibilidade:
9.ª Conferência da Reforma Agrária : defender a Reforma Agrária : desenvolver a agricultura no caminho de Abril ; CGTP-INPublicação: Évora : [s.n.], 1985Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x69 cmDisponibilidade:
A memória do futuro / Vítor Ramalho ; pref. Mário Soares ; ed. Francisco Lyon de CastroPublicação: Mem Martins : Publicações Europa-América, 2001Descrição: 205 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-187/490] (1).
Agrarreform in der kapitalistischen peripherie : Chile, Portugal, Iran / P. Koch ; W. Borowczak (Hg.)Publicação: Bielefeld : Neuer Globus, cop. 1979Descrição: 188 + 2 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/1077] (1).
Comunicações / Comissão OrganizadoraPublicação: Évora : UCP'S, 1980Descrição: 32 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/559] (1).
Da resistência à revolução : (1963-1975) [Texto impresso] / Miguel Urbano Rodrigues ; rev., arranjo gráf. Colectivo das Edições «Avante!»Publicação: Lisboa : «Avante!», 1975 : Guide - Artes Gráficas, Lda.Descrição: [6], 225 p. ; 21 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-353/492] (1).
Defender a reforma agrária : defender Abril : paralisações dia 24 Jan. (entre as 15 h. e 17 h.) [Material gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa ; Cintura Industrial de LisboaPublicação: [Lisboa] : USL ; CIL : Empresa do Jornal do Comércio, SARL, imp. 1979Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-8-grev-30] (1).
Diário da contra-revolução ; pref. Manuel Begonha ; capa José Araújo ; pag. Carlos Jorge ; il. José MonginhoPublicação: [S.l.] : Associação Conquistas da Revolução, D.L. 2018Descrição: 234 p. : il., color. ; 24 cmDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-L-147/490] (1).
Kleine boereu in de portuguese agrarische hervorming / Astrid Offenberg ; Peter de WillPublicação: Nederland : Tulipa Vermelha, 1981Descrição: 297 + 3 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/835] (1).
O sindicato é a associação de classe de todos os trabalhadores : sindicaliza-te : dá força à tua razão : participa : dá o teu contributo pessoal e colectivo [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores Agrícolas do Distrito de ÉvoraPublicação: [Évora] : STADE, [s.d.]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-9-sind-26] (1).
Plenário de delegados sindicais e comissões de trabalhadores do distrito de Lisboa / Departamento Agrícola da Intersindical NacionalPublicação: Lisboa : Departamento Agrícola da Intersindical Nacional : Guide - Artes Gráficas, Lda., imp. 1976Descrição: [1], 23 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/426] (1).
Reforma agrária : chega de violência : 26 de Agosto : dia nacional de luta pela reforma agrária : contra a violência do latifúndio : punição aos assassinos e mandantes : ampliação e agilização da reforma agrária : todo o apoio às resoluções do 4.º congresso dos trabalhadores rurais [Material gráfico] / Central Geral dos Trabalhadores ; graf. Elio Vargas Jr. ; arte final Marcos MedeirosPublicação: Brasil : CGT, [198-]Descrição: 1 cartaz : color.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[ct-10-luta-18] (1).
Relação das unidades colectivas de produção : legalizadas até 31/12/75 / CRARA - Comissão Revolucionária de Apoio à Reforma Agrária ; Serviço de Informação AgrícolaPublicação: Évora : Serviço de Informação Agrícola, 1975Descrição: s.p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/566] (1).
Relação das unidades colectivas de produção : legalizadas a partir de 1/1/76 / CRARA - Comissão Revolucionária de Apoio à Reforma Agrária ; Serviço de Informação AgrícolaPublicação: Évora : Serviço de Informação Agrícola, 1976Descrição: ListaDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/567] (1).
Relatório e contas do exercício de 1981 / Secretariado das UCP's ; Cooperativas Agrícolas do Distrito de ÉvoraPublicação: Évora : Secretariado das UCP's, 1981Descrição: 7 p. + 4 mapasDisponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[F/312] (1).
Sobre a reforma agrária / António GervásioNível de conjunto: 11535, [S.l.] = D.L. 2018, Diário da contra-revoluçãoPublicação: Descrição: p. 85-92Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Fundo Américo Nunes[S0.2/AmN-AM-005/490] (1).
Uma revolução na revolução : reforma agrária no sul de Portugal / António Murteira ; Carlos Pinto de Sá... [et al.]Publicação: Porto : Campo das Letras, 2004Descrição: 511 p.Disponibilidade: Exemplares disponíveis para empréstimo: Centro de Documentação da CGTP-IN[L/9971] (2).
XI Conferência da Reforma Agrária [Material gráfico] : Portugal recisa da Reforma AgráriaPublicação: Évora : s.n., 1987Descrição: 1 cartaz : color. ; 48x69 cmDisponibilidade: