Greves

This list contains 27 titles

Função Pública em Luta: Greve: 12 a 22 Maio [Material gráfico] : Trabalhadores da Função Pública da Administração Central, Regional e Local, Previdência, Casas do Povo, IOS e IPSS. Pela Negociação Colectiva! Imediata Reabertura das Negociações! Por Aumentos Justos! Pela Actualização das Diuturnidades e do Subsídio de Refeição!Publication: s.l. : Função Pública, s.d.Availability:
Geve: por um Contrato de Trabalho Digno! Por uma Política Democrática e Nacional! Por um Novo Governo!: 26 Janeiro 84; das 13.H às 17.30 H [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de LisboaPublication: Lisboa : Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de Lisboa, 1984Description: 1 cartaz : color. ; 17x49 cmAvailability:
Greve 13 e 14 Fev. 1985 [Material gráfico] : trabalhadores do betão lutam contra o aumento de 15% proposta pelo governo / Federação dos Sindicatos das Indústrias de Cerâmica, Cimento e Vidro de PortugalPublication: Lisboa : FSICCVP, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 25x35 cmAvailability:
Greve 22 Nov. 1979 [Material gráfico] : contra a prepotência patronal lutemos pelo conteúdo da PRT / STICF - Sindicato dos Trabalhadores da Indústria e Comércio FarmacêuticosPublication: Lisboa : STICF, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 35x49,5 cmAvailability:
Greve 6 e 7 de Janeiro / STCMMDLPublication: Lisboa : STCMMDL, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 26x42 cmAvailability:
Greve dia 18/1/79 (todo o período de trabalho de cada trabalhador) [Material gráfico] : CCT vertical, trabalhadores em luta pela revisão salarial do seu CCTV / Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas AdjacentesPublication: s.l. : Sindicato dos Trabalhadores Gráficos do Sul e Ilhas Adjacentes, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 30x41,5 cmAvailability:
Greve dois dias 13 e 14 de Janeiro Metalurgia e Metalomecânica [Material gráfico] : trabalhadores em luta pelo cctv e contra a intransigência patronal / FSMMMPPublication: s.l. : FSMMMP, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 33x46,5 cmAvailability:
Greve dos transportes 5 de Julho [Material gráfico] / Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de TransportesPublication: Lisboa : Comissão Coordenadora das Organizações Sindicais do Sector de Transportes, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 34x49 cmAvailability:
Greve na CP das 0h do dia 8 às 24h do dia 9/3/83 [Material gráfico] : ferroviários lutam por aumentos salariais justos / Federação dos Sindicatos FerroviáriosPublication: Lisboa : Federação dos Sindicatos Ferroviários, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 32,5x48 cmAvailability:
Greve na CP dia 29-1-1985 das 00h às 12h : Ferroviários em luta pelo seu acordo de empresa / Federação dos Sindicatos FerroviáriosPublication: Lisboa : Federação dos Sindicatos Ferroviários, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 32,5x48,5 cmAvailability:
Greve nacional 17 - Manif. Lisboa 15 Abril [dos] Trabalhadores da Função Pública da Administração Central, Regional e Local / Comissão Negociadora SindicalPublication: Lisboa : Comissão Negociadora Sindical, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 35x49 cmAvailability:
Greve nacional 18 Março 81 : obriguemos o patronato a negociar: unidade e firmeza na luta pelo nosso contrato / STICFPublication: Lisboa : STICF, 1981Description: 1 cartaz : color. ; 33x48,5 cmAvailability:
Greve nacional 26 Janeiro 84 das 13h às 17.30h [Material gráfico] : por um contrato de trabalho digno! Por uma política democrática e nacional! Por um novo governo! / Federação Nacional dos Sindicatos da Construção, Madeiras e Mármores (FNSCMM)Publication: Lisboa : FNSCMM, 1984Description: 1 cartaz : color. ; 34x49 cmAvailability:
Greve nacional 27 e 28 Maio [Material gráfico] / Trabalhadores da Função Pública da Administração Central, Regional e Local, Previdência, Casas do Povo e I.O.S.Publication: s.l. : Trabalhadores da Função Pública da Administração Central, Regional e Local, Previdência, Casas do Povo e I.O.S., s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 34x50 cmAvailability:
Greve nacional 4 Junho : contra a repressão, contra o pacote laboral, contra a lei das rendas de casa, estabilidade de emprego, defesa do poder local de Abril, negociação do projecto de carreiras do STAL / STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local [Material gráfico]Publication: Lisboa : STAL, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 45x63 cmAvailability:
Greve nacional dos médicos [Material gráfico] : greves dias 6,7,8 e 9 de Junho / Sindicato dos Médicos do Norte, Centro e SulPublication: s.l. : Sindicato dos Médicos do Norte, Centro e Sul, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 48x66 cmAvailability:
Greve nacional dos trabalhadores das escolas e direcções escolares 29 Maio 85 [Material gráfico] : caderno reivindicativo dos trabalhadores / Federação Nacional dos Sindicatos da Função PúblicaPublication: Lisboa : FNSFP, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 28x41 cmAvailability:
Greve nacional IPSS 15/Jun./84 - 24 horas : pela actualização dos salários: pelos direitos fundamentais dos trabalhadores: pela viabilização financeira das instituições / Frente Sindical dos Trabalhadores das IPSS [Material gráfico]Publication: s.l. : Frente Sindical dos Trabalhadores das IPSS, 1984Description: 1 cartaz : color. ; 32,5x47 cmAvailability:
Greve por um contrato digno! 17 e 18 Junho trabalhadores do sector dos mármores [Material gráfico] / Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Mármores e Madeiras do Distrito de Lisboa - STCMMDLPublication: Lisboa : STCMMDL, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 30x42 cmAvailability:
Greve PORTUCEL dia 10-10-85 das 0 às 24h : por uma revisão justa e digna, pela defesa do A.E.: Dignifica-te! Lutando pelo que tens direito [Material gráfico] / Fed. dos Sind. das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa ; FSTIQFPPublication: s.l. : FSICPGI: FSTIQFP, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 25x35 cmAvailability:
 <<  <  1  2    >>