Manifestações

This list contains 12 titles

15 Março: Manifestação : Contra o Pacote Laboral; Melhores Salários; 40 Horas no Máximo; Paz Sim, Guerra Não [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1991Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Contra a carestia : por Aumento de Salários : Manifestação : Pr. Humberto Delgado, 3.ª feira, 14 Abril, 18.30h [Material gráfico] / CUM's / União dos Sindicato do Porto (USP)Publication: Porto : CUM's : USP, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 49x? cmAvailability:
Governo rua! Manifestação 16 de Março M. Moniz / Alameda 14.30h [Material gráfico] / CGTP-IN, USL, USSPublication: Lisboa : CGTP: USL, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 46x64 cmAvailability:
Grande jornada de unidade e luta dos trabalhadores 22 Junho 19h - Porto Praça Gen. H. Delgado : pela renovação do decreto dos 15% [Material gráfico] / org. USP - Unisão dos Sindicatos do PortoPublication: Porto : USP, 1977Description: 1 cartaz : color. ; 49x69 cmAvailability:
Grande manifestação em Aveiro : contra a vida cara [Material gráfico] / União dos Sindicatos de AveiroPublication: Aveiro : USA, 1980Description: 1 cartaz : color. ; 41x60 cmAvailability:
Manif 21 de Março de 1992 : não ao acordo! Justiça social! Democracia! [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1992Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Manif. nacional : 15 out. 83 : Não ao roubo dos salários, dos postos de trabalho, do 13.º mês, do nosso sustento, das nacionalizações, da reforma agrária [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1983Description: 1 cartaz : color. ; 47x67 cmAvailability:
Manifestação : a luta não pára! : uma só solução 'ad' fora do Governo! : M. Moniz - Alameda, sábado 6 Março 82 - 14h30 [Material gráfico] / USL : USS ; CIL e CISPublication: Lisboa : CGTP-IN: USL: USS, 1982Description: 1 cartaz : color. ; 43x59 cmAvailability:
Manifestação "AD Fora do Governo" 12 Dezembro 15h - Marquês de Pombal / Terreiro do Paço : defender a continuação de Abril : não às leis anti-laborais AD : contra a carestia da vida : não às armas nucleares [Material gráfico] / União dos Sindicatos de Lisboa (USL) ; USS, CIL e CISPublication: Lisboa : USL, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 48x69 cmAvailability:
Manifestação 14 Fev. 19h Praça do Chile - Ministério do Trabalho : contra o congelamento da contratação colectiva : contra os aumentos dos preços [Material gráfico] / USL, USS, CILPublication: Lisboa : USL : USS, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 46x64 cmAvailability:
Manifestação 15 Dezembro 14h30 M. Pombal - Rossio : demissão do governo: vida digna, trabalho, liberdade [Material gráfico] / CGTP-IN ; USL, USS, CIL e CISPublication: Lisboa : CGTP-IN : USL, s.d.Description: 1 cartaz : color. ; 48x68 cmAvailability:
Todos à rua! 28 Janeiro : Não ao pacote laboral : progresso e justiça social [Material gráfico] / CGTP-INPublication: Lisboa : CGTP-IN, 1989Description: 1 cartaz : color. ; 48x67,5 cmAvailability: