Congressos sectoriais

This list contains 4 titles

1.º Congresso : Pela Resolução dos Problemas do Distrito; pelo Reforço da CGTP-IN; Continuar Abril [Material gráfico] / União dos Sindicatos do Distrito de SetúbalPublication: Setúbal : USS, 1985Description: 1 cartaz : color. ; 46,5x67 cmAvailability:
1.º Congresso da Federação dos Sindicatos das Indústrias Química e Farmacêutica = 16 e 17 Junho 1979 - Pav. da Quimigal - Barreiro [Material gráfico] / Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores das Indústrias Química e Farmacêutica de PortugalPublication: Barreiro : FSTIQFP, 1979Description: 1 cartaz : color. ; 46x66,5 cmAvailability:
1.º Congresso da Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços : Unir e Organizar para Intervir, Dignificar e Vencer [Material gráfico] / Federação Portuguesa dos Sindicatos do Comércio e Serviços (FPSCS)Publication: Lisboa : FPSCS, 1981Description: 1 cartaz : color.Availability:
I Congresso [da] União dos Sindicatos de Viseu 19 Dezembro`87 [Material gráfico] : Com os trabalhadores desenvolver o distrito: pelo emprego por uma vida melhor / União dos Sindicatos de Viseu (USV)Publication: Viseu : USV, 1987Description: 1 cartaz : color. ; 47x64 cmAvailability: